sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Motos e Fantasias

É este não é um post sobre carros! Já tivemos postagens sobre bicicletas e agora chegou a vez das motos. Uma empresa americana (tinha de ser) lançou uma linha de roupas para motociclistas que imitam os heróis da ficção! Como sexta feira virou dia de listas aqui no blog fiz um top 3 das que eu mais gostei (não que eu fosse sair assim na rua..).

Os clones de Star Wars! Eles estão na moda, já participaram do carnaval carioca e agora você pode se juntar ao exército de clones. Disponível em preto e Branco. Uma pena que é uma fantasia muito quente pra ser usada no Rio de Janeiro....



Aposto que você também ficou morrendo de inveja da coleção de brinquedinhos do cavaleiro das trevas! Você não pode ter a moto ou o batmóvel (que agora voa!) mas pode ter o uniforme completo com direito a cinto de utilidades e tudo! A única coisa que ficou faltando foi aquela super capa preta dele, que fica arrastando no chão. Mas acho que se você é um motoqueiro comum sem as Bathabilidades ela é um pouco perigosa.


 Capitão América! Eu não gostava do Capitão América, achava ele americano (dãaa) patriótico demais. Mas aí vi o filme "Capitão América o primeiro vingador" e fiquei apaixonada. Ele é um fofo! Tá certo que em os Vingadores o Tony Stark (vulgo Homem de Ferro) humilha ele. Sobre a fantasia, eu não sairia assim na rua de jeito nenhum! E achei o cara da foto muito gordinho. Sou mais o Chris Evans!!




7 comentários:

  1. Tomara que nossos motoqueiros escolham a roupa do batmóvel, acho a mais bonita. E não esqueçam de agregar a roupa algum capacete.

    ResponderExcluir
  2. se vendem eh porque deve ter gente que usa essas roupas na rua, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Muito massa, estes trajes estão a venda? tiagoansilva@gmail.com

    ResponderExcluir