quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Carros e motoristas novatos

Chegou ao meu facebook esta imagem de uma motorista recém habilitada que colocou uma plaquinha no carro dela pedindo a paciência dos motoristas. Hoje achei uma matéria do G1 que achou a motorista e ela explicou que iria fazer um percurso que não estava acostumada, ficou com medo de fazer besteira e ser buzinada por isto resolveu colocar a plaquinha. Eu adorei a ideia dela e teria colocado amarradona uma plaquinha no meu carro quando estava aprendendo também!

5 comentários:

  1. Adorei a ideia. Vou fazer isso da próxima vez for dirigir.

    ResponderExcluir
  2. Não sei não, acho que é mico demais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem acho. É assumir que é novo pras pessoas terem um pouco mais de paciência.

      Excluir
  3. QUANDO estava aprendendo? Quer dizer que nao melhora mais? Tenso.... rs

    ResponderExcluir