quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Carros e Boneca Inflável

Quando me mudei do meu apartamento de fundos na Tijuca pra um apartamento próximo da Nossa Senhora de Copacabana passei um mês sem dormir por causa do barulho do tráfego, acordava todo dias as 2h da madrugada quando o caminhão do lixo passava lá na rua. Eu só resolvi o problema e consegui dormir direito quando coloquei janelas anti-ruído no meu quarto.

Agora eu vi aqui que teve uma velhinha na China que passou pelo mesmo problema que eu mas resolveu de uma forma muito mais criativa. Ela amarrou uma boneca inflável na esquina, assim as pessoas paravam pra olhar e diminuíam a velocidade. Inteligente né? E bem mais barato do que uma janela anti-ruído...


3 comentários:

  1. Realmente ela foi bastante criativa, mas em Copacabana a boneca não ia demorar nem uma hora para sumir sem deixar vestígios...

    ResponderExcluir
  2. Acho que mamãe tem certa dose de razão. Tenho medo de imaginar o que seria feito com a boneca em Copacabana...

    ResponderExcluir