sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Carros e Pais

O post de 6ª feira dura o fim de semana inteiro e como domingo é dia dos pais vou postar hoje cinco sugestões de presentes das grandes marcas do mundo automotivo.

A primeira opção é esta charmosa pasta da Ferrari com três compartimentos e o escudo com o cavalo e o fundo amarelo. A única coisa que eu não gostei foi o preço U$ 1184 na loja online da escuderia Italiana.




Seu pai é mais tecnológico? Que tal um HD externo da Porshe? Tem 750 GB mas o que se destaca é o desing fashion deste HD que foge ao padrão tijolão quadrado preto. Custa 150 euros na loja virtual.






Eu adorei esta capinha pra Ipad da Audi que vem com um teclado junto! Eu O-D-E-I-O ter que ficar digitando daquele touch scream e acabo sempre digitando algo errado. Esta capinha lindíssima resolve este problema! Custa U$ 79 na loja da Audi.


A Mercedes bem tem um cooler especial pro seu pai. Ele não precisa de gelo e tem capacidade para até 44 latinhas mais lanchinhos! Segundo o site o cooler tem a capacidade de diminuir a  temperatura em até  40 graus abaixo da temperatura ambiente. Custa U$ 185.

Que tal dar um Land Rover pro seu pai? Se não dá pra dar a versão grande tem uma em pelúcia que eu me apaixonei. Custa 20,48 euros e pode ser encontrada aqui.

3 comentários:

  1. Na minha opinião o melhor post desse blog! Gostei muito do cooler da Mercedes Benz utilíssimo para engarrafamentos na Dutra e na Linha Vermelha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o land rover de pelucia e o ipad cover da audi!
    Agora estou te seguindo tb!

    ResponderExcluir