quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carros e Bastidores Stock Car

Neste fim de semana tem Stock Car em Salvador e a Shell tem um piloto novo (porque o antigo foi punido por faltar exame de dopping) que é o Giuliano Losacco. Eu ajudei a escrever o release de divulgação da substituição. E nisto acabei me apaixonando pelo  o Guiuliano! O cara é um fofo, foi super educadinho no telefone, tinha umas sugestões pro release  e falou comigo na maior boa vontade. Adorei! Estarei torcendo muito por ele no fim de semana.



Para quem não conhece aqui vai um pequeno perfil:

Giuliano Losacco é paulista, tem 35 anos e é o novo piloto da equipe Shell Racing/ Mattheis, equipe com a qual ele foi bicampeão em 2005.

Ele começou no automobilismo com apenas 13 anos, no kart em 1990. Em 2002 iniciou na Stock, primeiro pela Stock Car Light, divisão de acesso à categoria principal, onde estreou em 2003.  Em 2004 Losacco se tornou, aos 27 anos sete meses e 21 dias, o campeão mais jovem da história do campeonato Brasileiro de Stock Car. Em 2005 conseguiu o bicampeonato.

Ele é o quinto piloto na história a ganhar mais de um título na Stock Car (e eu estou na torcida pra que ganhe muitos outros).

Neste domingo, 26 de agosto, Giuliano Losacco estreia na Shell Racing na 7ª etapa de Stock Car, no GP da Bahia, em Salvador e eu desejo muita sorte pra ele!!

Um comentário: