segunda-feira, 16 de julho de 2012

Carros e Cores

Oi,

Primeira postagem é sempre difícil né? É aquela postagem esperançosa e que diz a que veio o blog. Pois bem, eu sou a Pati e estou começando um emprego novo onde vou ter que aprender sobre carros, lubrificantes, corridas de F1, etc. Até aí nada de mais né?  A questão é que eu sei quase nada de carros. Acho que o único que eu sei identificar sem erro é o fusquinha. E o antigo!  Porque se for o besouro novo eu ainda faço confusão...


Meus amigos homens (que é quem em geral se ligam mais em carros) ficam indignados porque eu classifico os carros pela cor. Não é uma Ferrari, e sim o carro vermelho famoso. Não é um novo Uno e sim o carro amarelo marca texto, cuja a grande vantagem na minha opinião é que deve ser fácil de achar no estacionamento. Eu sei que eles tem características que deveriam chamar mais atenção do que a cor, mas para mim isto é um ponto importante. Outra coisa que me faz gostar de carro é aquele espelhinho para arrumar a maquiagem. Um outro amigo meu ficou revoltado porque chamei o carro dele de "carro de menininha" porque tinha aquele espelho.


E para finalizar o meu carro dos sonhos é um Smart porque é super fofinho, pode ser personalizado em várias cores e com adesivos e parece incrivelmente fácil de se estacionar nas ruas super apertadas e sem vagas do Rio de Janeiro.

Acho que deu pra entender que não saco muito deste universo automotivo. Mas pretendo aprender. E compartilhar meu aprendizado com vocês. Pretendo compartilhar matérias que eu ache interessante e compartilhar o que eu for aprendendo deste universo com vocês.

5 comentários:

  1. Vc vai ficar fera em carros, pode esperar! Beijocassssss!

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de ajuda consulte seu Tio Antonio ou o David, eles são fanáticos por carros.

    ResponderExcluir
  3. O perigo dos smarts eh que volta e meia gente bebada empurra eles pra dentro dos canais :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Outro dia vi uma foto de um sendo rebocado de um canal!!! Muita coisa de holandês maluco sem nada pra fazer....

      Excluir