quarta-feira, 18 de julho de 2012

Carros com super poderes


O que eu mais gostei do post passado foi o carro transparente. Mas textos as vezes nos levam para um rumo inesperado. O que mais chamou atenção dos meus leitores (que são preguiçosos demais para comentar aí em baixo e preferem falar direto com esta que vos escreve) foi a questão dos aditivos e super poderes para carros.

O Rafa, que fica revoltado com o meu imenso desconhecimento dos universo dos carros, defende que não posso comparar aditivos com os super poderes "Seu carro não vai passar a atirar bananas!!!". Uma pena. Seria interessante ter um carro com este poder. Com certeza tem váaaaaaarios motoristas que mereciam uma banana! Especialmente aqueles que param em cima de ciclovias...

Minha outra amiga, a fotografa, sonhadora e jornalista Nanda Melonio se amarrou na ideia.
[20:01:46] Nanda : e eu quero um carro que solte bananas
[20:01:54] pati: ahahah
[20:02:07] Nanda : mas o meu soltaria... hum... borboletas coloridas, pq eu sou meio travesti

 Eu fiquei pensando qual seria o super poder do meu carro. Acho que seria um carro voador, que nem o dos Jetsons. Não tem nada que eu odeie mais do que ficar presa em engarrafamentos, além do que eu adoro voar! Imagina que legal, você está lá dirigindo, vê que está engarrafado e aí é só apertar um botão e seu carro sai voando...

E vocês? Qual seria o super poder do seu carro?

11 comentários:

  1. Além das borboletas eu adoraria um carro com teletransporte pois, além de escapar dos malditos engarrafamentos, eu poderia trabalhar numa cidade e morar em outra, bastando apertar o botão pra chegar em casa. E ainda podia tomar um chopp contigo num fim de tarde desses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teletransporte é um sonho antigo meu. Cade os engenheiros que não fazem isto logo????

      Excluir
  2. Meu reino por um carro que me teletransporte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu reino por um botão de teletransporte implantado em mim! hahahahahaha!

      Porra, engenheiros! Porra, governo! Porra, Dilma! Cadê providência pra uma tecnologia mais justa, humana e igualitária? Me candidato a cobaia pro botão.

      Excluir
    2. hahahahaha! Super apoio Nanda!!!

      Excluir
    3. Bolsa teletransporte já! Quem propuser esta solução tem meu voto e meu coração.

      Excluir
    4. Alguém se empolgando aí? =P

      Excluir
  3. Nao precisa de banana, uma buzinada ja ajuda! E os carros ja tem super poderes... alguns tem o poder magnetico de atrair mulheres e ladroes.... outros com a polaridade reversa e varios anos de uso, repelem esses individuos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sem graça!! Isto não é um poder! E só atrai Maria Gasolina!!

      Excluir
  4. Estrelinha! pode andar tudo torto q atropela todo mundo, vai mais rápido e não danifica o carro.

    ResponderExcluir
  5. Apoio o teletransporte! Eu ia ser bem mais feliz em um mundo com teletransporte.

    ResponderExcluir