sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Carros e Energia

Lembram quando eu falei do Fórum de tecnologia e que o grande desafio da Shell global era produzir um combustível mais limpo e que poluísse menos? Pois parece que não ficou só no campo das palavras. Hoje saiu um comercial com os principais pontos que tinham sido debatidos no Fórum e com a Shell se comprometendo a buscar soluções pros desafios energéticos. Curti a ideia. Seria bom se as outras companhias de petróleo assumissem o mesmo compromisso.

Segue o vídeo da Shell e o texto que o facebook institucional divulgou sobre o assunto.

A população mundial chegou a 7 bilhões e a previsão é de atingir 9 bilhões até 2050. Com o crescimento populacional, aumenta a demanda por água, alimento e energia. Superar este desafio será difícil e demandará participação de todos. Na Shell, buscamos ajudar a superar o desafio de energia, com um amplo mix de fontes
 de energia com baixos índices de emissão de carbono. Estamos produzindo combustíveus e lubrificantes mais eficientes e avançados. No Brasil, trabalhamos na produção de etanol, um biocombustível derivado de cana de açúcar. E também levamos mais gás natural a diferentes países do que qualquer outra empresa de energia. Quando usado para gerar energia elétrica, o gás natural emite quase metade do CO2 emitido pelo carvão. Vamos ampliar o mix global de energia. Vamos juntos. 



2 comentários:

  1. Na realidade já existem muitas novas tecnologias que geram energia com baixo custo ecológico. O problema é que enquanto elas forem mais caras que as atuais vai ficar difícil convencer empresas e pessoas a substituir as fontes atuais.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir