quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carros e Smart elétrico

Como todos sabem eu adoro Smarts! E também super apoio a criação de carros elétricos e o desenvolvimento de energias alternativas. Então não podia deixar de compartilhar com vocês quando vi que a Mercedes quer criar um Smart Elétrico! E não só isto, mas quer ser o carro elétrico mais barato do mercado!!

O chato só é que quando falamos em o mais barato do mercado estamos falando em termos de Europa e Estados Unidos. Como já foi explicado no final deste post existe "n" motivos para uma diferença gigantesca de preços dos carros do exterior para o Brasil.

Mas enfim, isto não diminui minha empolgação, lançando  lá fora em algum momento chega no Brasil e torcemos que com um preço acessível. Segundo um analista da Bloomberg   "A demanda potencial para o e-Smart é enorme, porque nos últimos anos  as pessoas sofreram lavagem cerebral para desejarem carros elétricos". Bem eu fui uma destas pessoas. E estou na torcida para que dê certo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário