quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Carro e conversivel

 MP4-12C Spider de coupé a conversível em 17seg
Nunca gostei muito de carros conversíveis. Eles nunca me pareceram muito práticos, acho que o cabelo vai ficar todo despenteado e sempre fiquei pensando "mas e se chover"? Porque em propaganda de carro sempre tem um casal feliz pilotando numa longa estrada ensolarada...

Bem a McLaren resolveu este problema. Fizeram um carro, o MP4-12C Spyder, que vai de Coupé (fechadinho) a Conversível em apenas 17 segundos!! Fiquei mega impressionada. Fora que o carro da demonstração é um vermelho lindo!

Obviamente sem nenhuma previsão de lançamento no Brasil. Vai custar 542 000 dólares nos Estados Unidos. Mais detalhes sobre o carro aqui. Seguem dois vídeos do carro pra vocês babarem como eu babei:


3 comentários: